Edição: sexta-feira, 08/06/2018
Compartilhe:

  Geral

Inscrições são abertas para oficina sobre cultura escrita

Educadores e professores das escolas e Centros de Educação Infantil já podem se inscrever para a oficina “Semeadores de Histórias”, que vai ocorrer no dia 20 de junho na Casa da Educação Visconde de Mauá. O conteúdo será ministrado pela professora da rede municipal, Luciana Zillig. No dia 20 de junho serão promovidos dois encontros, com 35 vagas cada. O primeiro vai ocorrer na parte da manhã, às 8h30 e o segundo no mesmo dia, às 13h30.

A intenção é a de fazer com que os profissionais reflitam sobre a importância da leitura e contação de história durante o ensino regular. “As formações para os profissionais da rede ocorrem rotineiramente com o objetivo de proporcionar momentos de interação, troca de experiência e atualização dos conhecimentos. É importante que as escolas e CEIs indiquem um profissional para participar da capacitação”, disse a secretária de Educação, Samea Ázara.

A Secretaria de Educação solicita que cada unidade escolar indique um profissional para participar da formação. As inscrições podem ser realizadas pelos telefones 2246-8678 e 2246-9069.

 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior