sexta-feira, 21/04/2017
Voltar

 

Jamil Sabrá diz que meta é fazer coordenadoria funcionar

 

O novo Coordenador Especial de Articulação Institucional, Jamil Sabrá, afirmou ao Diário, ontem, que o principal objetivo da sua gestão será fazer com que o órgão funcione efetivamente, dialogando com o Departamento de Turismo de Petrópolis (Turispetro), com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com o setor privado, para trazer investimentos para a cidade.


- Assumi essa pasta a pedido do prefeito Bernardo Rossi e ele pediu para que a gente continue cuidando de pautas das principais vertentes da cidade, que são o desenvolvimento econômico e turismo. Já vinha fazendo isso na Câmara e, neste novo cargo, vou me aproximar das entidades da sociedade civil petropolitana, como sindicatos e empresas privadas, que são um motor importante para o crescimento da cidade – disse Jamil.
A vinda de eventos para a cidade nestas áreas, como o Festival da Cerveja e o Circuito de Hipismo estão entre as metas, além do fortalecimento e do desenvolvimento do Distrito Industrial da Posse, que ainda não saiu do papel.


Outro ponto da atuação do novo coordenador será a execução do plano de governo de Rossi, apresentado durante a campanha eleitoral, e a articulação política nas esferas estadual e federal.


- Vou ajudar no diálogo tanto em Petrópolis quanto a nível estadual e federal, para colocar os nossos planos e os nossos projetos de governo. A coordenadoria estará bastante voltada para isso – afirmou,

complementando que a principal função dele será fazer a coordenadoria funcionar efetivamente, trazendo resultados para a cidade.



Voltar




Casando com Estilo




Topo