Edição: sexta-feira, 08/06/2018
Compartilhe:

  Cidade

Jovens são convidados para participa da construção da Semana da Juventude

A Prefeitura de Petrópolis por intermédio da Coordenadoria de Juventude, e em parceria com o Conselho Municipal de Juventude, realizará na próxima quarta-feira (13.06), às 18h30, uma reunião para elaborar a “Semana da Juventude”. O encontro será aberto para a participação de todos os jovens da cidade, que na ocasião poderão opinar, dar ideias e sugestões sobre temas e abordagens para a realização da “Semana da Juventude”, que ocorrerá em agosto.

Essa reunião será um desdobramento do projeto “Criando com a Juventude”, que visa dar vez e voz aos jovens da cidade. Inicialmente o projeto atenderá as comunidades e as escolas do município, que tenham ensino médio, e estejam inclusos na modalidade de ensino de Educação para Jovens e Adultos (EJA). O objetivo do projeto é ouvir ideias, desejos e a opinião dos jovens petropolitanos. A partir disso serão desenvolvidas políticas públicas para beneficiar a juventude.

“Será muito importante a contribuição de ideias e sugestões da juventude de Petrópolis, para a construção da ‘Semana da Juventude’, que será realizada em agosto. Queremos elaborar uma semana que tenha verdadeiramente a cara dos jovens petropolitanos”, relata Wesley Barreto, Coordenador de Políticas para a Juventude.

 Todos os jovens de 15 a 29 anos, estão convidados a comparecer na próxima quarta-feira (13.06) às 18h30, na Casa dos Conselhos, situada no Palácio Sérgio Fadel, no endereço Avenida Koeler 260, Centro.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior