Edição: sábado, 10/03/2018
Compartilhe:

  Cidade

Linhas de ônibus para Jurity, Albetos e Rio Bonito, na Posse, são restabelecidas

O trabalho intenso da prefeitura na área atingida pela chuva na Posse possibilitou o restabelecimento parcial das linhas de ônibus para Jurity (728), Albertos (729), ambos no Brejal e total da Rio Bonito (712) nesta sexta-feira (09.03). As linhas operam até o centro da Posse. A linha 711, Terminal Itaipava x Posse, continua operando pela BR-040, entrando por Areal, mas já ampliou em quatro quilômetros o percurso, indo, agora até a altura da Escola Beatriz Zaleski, de onde retorna para o centro da Posse, segue para a Areal com destino a BR-040.

A linha 728 (Jurity) também opera, por hora, com o ponto final a cerca de 2Km ponto oficial da linha e a linha 729 (Albertos) segue até a altura da Escola Municipal Arnaldo Dyckerhoff, de onde retorna ao Centro da Posse. Já o 711, seguindo do Terminal Itaipava, opera com itinerário normal até a altura de Pedro do Rio, seguindo pela BR-040 para Areal em direção à Posse. A linha 707 (Fagundes) opera parcialmente, não seguindo até Anápolis e Posse dos Coqueiros. Já a linha 703 (Santa Mônica) opera atende a região do Sítio do Moinho devido ao volume de lama.

“Vamos continuar concentrando os nossos esforços para viabilizar o acesso dos ônibus. Restabelecer a rotina dessa área é muito importante para os moradores. Nesta sexta-feira (09.03) já foi possível voltar com a operação na área do Bela Vista. Esperamos, em breve, conseguir trazer os veículos operando em seus itinerários normalmente também na Posse”, destaca o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco.

            As linhas 303 (Bela Vista), 317 (Gregório Cruzick) e 325 (Alto Bela Vista) retornam ao itinerário normal a partir das 16h desta sexta-feira (09). Essas linhas estavam operando parcialmente por conta de uma pedra que rolou no último sábado (03.03) e obstruiu a passagem de veículos na Rua Timóteo Caldara.  Agora, apenas a linha 305 (Aristides Ladeira) segue com a operação parcial, nesta área, não indo até o ponto final e realizando a manobra do veículo na segunda curva. As demais linhas dessa região seguem com o itinerário normal. 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior