Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Lixo no Cascatinha atrapalha moradores da Rua Alberto Schaeffer

Natália Rodrigues

Moradores da Rua Alberto Schaeffer, próxima à Rua Paulo Rudge, no Cascatinha cobram o recolhimento dos sacos de mato que foram capinados na área. De acordo com a população, lixos domésticos também estão sendo despejados no local.

Conforme relatos da dona de casa Eliane Terezinha Farias, a Prefeitura esteve na área na última segunda-feira (07), realizando serviços de roçada e capina. Porém, seis grandes sacos contendo o mato roçado foram deixados na calçada em frente a sua casa e na do vizinho, próximo ao número 138.

- Os funcionários da Prefeitura estiveram aqui limpando a nossa rua, aí eles embalaram o mato que foi capinado e largaram na calçada em frente a minha casa e a do meu vizinho e não voltaram mais depois desse dia – disse.

Eliane explica que o problema maior não é só atrapalhar a passagem dos pedestres, que precisam andar no meio da rua, já que a via possui pouco movimento de carros. O agravante é que com o acúmulo das sacas da Prefeitura, alguns moradores estão aproveitando para despejar lixos domésticos no local.

- Antigamente jogavam lixo aqui na minha porta e custamos para desacostumar o pessoal a ter esse mau hábito. Agora eles aproveitam que tem esses sacos de lixo da prefeitura e estão despejando o lixo deles também, por isso, quero que a prefeitura venha buscar esses entulhos logo – contou.

A Prefeitura informou que a coleta do material será feita nesta sexta-feira (11.05).



Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior