Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Mãe e filho sofrem tentativa de homicídio em Pedro do Rio

Mãe e filho foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, no Vila Rica, em Pedro do Rio. A mulher, de 63 anos, foi ferida com coronhadas na cabeça, enquanto o filho, de 42 anos, baleado no braço esquerdo. Os autores seriam dois homens, os quais já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.  

As duas vítimas precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Alcides Carneiro, onde ficaram internadas em observação. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia, mas o alvo principal do ataque seria o homem de 42 anos. A mãe acabou sendo agredida quando tentava proteger o filho. O crime está registrado na 106ª DP (Itaipava).

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1h15, na Estrada Paulo Sérgio Oliveira Botelho, próximo a entrada da Comunidade do Vila Rica. Os dois homens teriam pulado o muro da casa, arrombaram a porta e conseguiram entrar do imóvel. As vítimas reagiram ao ataque e chegaram a entrar em luta corporal com os bandidos.

Assustados com a reação de mãe e filho, os homens efetuaram o disparo e feriram o braço esquerdo de uma das vítimas e agrediram a mulher a coronhadas. Eles fugiram logo em seguida.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também esteve no local. Diligências foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados. No entanto, identificados pelas alcunhas, já estão indiciados no inquérito instaurado para apurar a tentativa de homicídio.

Na noite anterior, a família de Marco Antônio Vieira Figueira, de 49 anos, viveu situação parecida. Ele, no entanto, morreu baleado com dois tiros de pistola no peito, depois que a porta da casa onde morava com a mulher e os dois filhos, foi arrombada por dois homens que chegaram em uma motocicleta.

A dupla teria batido insistentemente e com violência na porta, mas como Marco Antônio não atendeu, eles arrombaram. A vítima estava próxima a entrada, sendo atingida pelos disparos. A família estava na casa, mas não viu os assassinos.

 



Edição anterior (1333):
quinta-feira, 05 de julho de 2018
Ed. 1333:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1333): quinta-feira, 05 de julho de 2018

Ed.1333:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior