Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Manutenção viária e entulhos prejudicam moradores do Boa Vista

Natália Rodrigues  natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

 

Mesmo com constantes reclamações, ainda não foi solucionado os transtornos causados pela falta de manutenção viária na Rua Henrique João da Cruz, no Boa Vista, na Estrada da Saudade.

Uma dona de casa que não quis ser identificada explicou que a Prefeitura colocou pó de pedra em alguns buracos, mas não foi o suficiente, dias depois o material foi saindo com o tráfego e com as chuvas.

- Essa rua nunca foi boa, nunca foi colocado um asfalto decente aqui. A Prefeitura vem tapa alguns buracos com pó de pedra, um tempo atrás colocaram asfalto em alguns buracos, mas não adianta tem que raspar e colocar um novo asfalto, porque esses remendos e os buracos só deixam a via desnivelada e isso acaba com a suspensão dos carros – disse.

Outro problema são os entulhos que foram jogados ao lado das caçambas logo na entrada da rua. Na área têm muito lixo e detritos espalhados pelo chão contribuindo para o surgimento de ratos e baratas.  Segundo a moradora, a própria população da comunidade que realiza os despejos.

- Mesmo que a coleta seja feita regularmente sempre tem lixos e entulhos no chão. A Prefeitura pode vir limpar em um dia, que no outro já tem entulhos ali – contou.

Além disso, uma das lixeiras está com a base parcialmente danificada. A população reclama que as caçambas não estão comportando a quantidade de lixo jogado pelos moradores.

- A Prefeitura tem que vir consertar essa caçamba, acho que só quando cair totalmente que vão tomar providências.  E tem que instalar mais lixeiras, porque a população aumentou – relatou a dona de casa.

Questionada pelo Diário de Petrópolis, até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não havia se pronunciado sobre o caso.



Edição anterior (1282):
terça-feira, 15 de maio de 2018
Ed. 1282:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1282): terça-feira, 15 de maio de 2018

Ed.1282:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior