Edição anterior (1279):
sábado, 12 de maio de 2018
Ed. 1279:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1279): sábado, 12 de maio de 2018

Ed.1279:

Compartilhe:

Voltar:


  Política

Marcelo da Silveira receberá título de “Embaixador da Diversidade e Inclusão”

V Fórum Biomob Brasileiro de Acessibilização será realizado no Museu do Amanhã

No próximo dia 23 de maio, Marcelo da Silveira, fundador da Associação Pró-Deficiente, hoje presidente da Comissão de Defesa da Pessoa com Deficiência e do Idoso da Câmara de Vereadores de Petrópolis, RJ, receberá o Certificado de “Embaixador da Diversidade e Inclusão”, durante o V Fórum Biomob Brasileiro de Acessibilização, no Museu do Amanhã, no Rio.

O “projeto Biomob” bio=vida e mob=mobilidade surgiu pela necessidade que seus próprios criadores de obter informações sobre acessibilidade.

“É uma grande honra e uma oportunidade. Poder público, representantes da sociedade civil e iniciativa privada buscando juntos – soluções para melhora das condições de acessibilidade, contribuindo assim de forma efetiva para o processo de inclusão. Muito se fala sobre o assunto, os governos criam normas e Leis que infelizmente não são respeitadas. Este certificado é um incentivo a mais para o nosso trabalho contínuo de luta pelos direitos das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”, afirma o vereador Marcelo da Silveira.  

O “V Fórum Biomob Brasileiro de Acessibilização” abordará os temas: Mobilidade acessível e turismo acessível. Contará com a participação de representantes do poder público e da iniciativa privada, debatendo os próximos rumos das políticas de inclusão da pessoa com deficiência.



Edição anterior (1279):
sábado, 12 de maio de 2018
Ed. 1279:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1279): sábado, 12 de maio de 2018

Ed.1279:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior