Edição: quinta-feira, 07/12/2017
Compartilhe:

  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

"Encantando o Natal"

 

Este é o nome do evento que promete emocionar nesta quinta, às 20h, no Palácio de Cristal, com Monica Campos (voz) e Rodrigo D' Ávila (violão), no Palácio de Cristal. A proposta deste ano se difere da anterior, entremeando com clássicos natalinos algumas pérolas da MPB que falam de temáticas como Deus, paz e de encontros e despedidas.(Foto - RODRIGO D' ÁVILA e Monica Campos: “Encantando o Natal” nesta quinta (Divulgação)

Concerto Mil Vozes I

 

Ingressos gratuitos podem ser retirados na bilheteria do Quitandinha para o Concerto Mil Vozes do Programa Canta Petrópolis. Parte do Natal Sesc Quitandinha que está integrado ao Natal Imperial, a apresentação será no próximo domingo, dia 10, às 19h, no Teatro Mecanizado. O concerto vai reunir os alunos de 50 escolas do município que participam do Programa Canta Petrópolis. (Foto - COORDENADORA Eliane Marzullo e o Diretor Artístico Marcelo Vizani (Divulgação)

Pizza Lovers

 

Chef Pedro Pernambuco finalizou novembro com a formação de mais uma turma do Curso Pizza Lovers, em Itaipava, onde os alunos aprenderam técnicas italianas para o preparo da massa de pizza. Todos, que fizeram parte desta terceira turma, receberam certificado emitido pela Scuola Italiana Pizzaioli. Em 2018, previsão para novas turmas.(Foto - CHEF PEDRO PERNAMBUCO e a terceira turma do Curso Pizza Lovers (Divulgação)

 Concerto Mil Vozes II

A Coordenadora geral do Canta Petrópolis, professora e musicista Eliane Marzullo, está a todo o vapor, trabalhando com as diretoras das escolas – as quais ela destaca como grandes parceiras do programa. Uma grande equipe estará por trás desse grande concerto, que promete ser dos mais emocionantes, com mais de mil crianças no palco. Imperdível.

 Engenharia Eletrônica

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) lançou um novo curso presencial de Engenharia Eletrônica já disponível no vestibular 2018, que tem sua primeira prova no próximo domingo, dia 10. Uma nova oportunidade de ingresso também será realizada no dia 14 de janeiro de 2018.

 Videomapping

Segura a emoção, depois da Câmara Municipal é vez do Palácio Quitandinha, que se transformará em uma grande tela artística. Trata-se de uma projeção de grafismos com temática natalina, numa intervenção que mistura arte e tecnologia, e que dará novo significado àquele espaço urbano. Toda a extensão da sua fachada receberá um videomapping criado pelos VJs Guigga Tomaz e Chico Abreu, exclusivamente para o evento.  A projeção ocorre às sextas-feiras e sábados, das 19h às 23h, entre os dias 7 e 23 de dezembro. 

“Romeu e Julieta”

Comemorando os 50 anos da Faculdade de Medicina de Petrópolis, a TM Produções e Eventos lançou o Projeto Nova Fase do Teatro em Petrópolis, promovendo uma temporada que está movimentando em grande estilo e de forma inédita o Teatro da Fase. A peça “Romeu e Julieta” irá marcar o final da primeira etapa do curso de teatro para adultos e crianças, iniciado em julho.  O espetáculo, que ocorre nos dias 14 e 15 de dezembro, às 21h, no Auditório-Teatro da FMP/Fase, tem direção de Paulo Carvalho e coreografia: Ariel Barbosa, com produção de Tatiana Mesquita. Informações no site: www.tmprodutora.com.br. 



Compartilhe:



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior