Edição anterior (1216):
sábado, 10 de março de 2018
Ed. 1216:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1216): sábado, 10 de março de 2018

Ed.1216:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA
 

DESTAQUE.  A bela Júlia Lattouf de Almeida festejou idade nova na última terça e comemorou em família. A petropoliatana, que é destaque no hipismo, atualmente também cursa a Faculdade IBMEC e estagia. (Divulgação)

Europa afora 

 

O jornalista petropolitano Pablo Kling, atual presidente da Abrajet - RJ (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo) esteve com Christian Tänzler, diretor de mídias  do Visit Berlin, órgão responsável pela atração de turistas à capital alemã.  A foto que a coluna publica foi tirada em recente visita de Kling à sede do Visit Berlin. Kling passou um mês na Europa, mais precisamente entre a França e Alemanha, onde fez matérias que foram ao ar no programa Beth de Oliveira, na TVC 16, e o conteúdo principal será publicado no portal da Abrajet Nacional, site voltado para jornalistas especializados em turismo. O conteúdo da reportagem também servirá de base para o TCC do MBA em Gestão de Serviços em Turismo, que Pablo está concluindo na UFF - Universidade Federal Fluminense. (Foto - JORNALISTA Pablo Kling com Christian Tänzler, diretor de mídias  do Visit Berlin (Divulgação).

Aula Magna de Odontologia

 

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) recebeu Dr. Mario Groisman, mestre em Implantodontia pela Universidade de Lund, Suécia, expoente internacional da Odontologia, para a Aula Magna de Odontologia. Na oportunidade, ele falou sobre a importância de compreender as expectativas dos pacientes, o impacto que o tratamento odontológico reabilitador pode ter na qualidade de vida, além de contar um pouco sobre sua trajetória de sucesso na Odontologia.  (Foto - DR. MARIO GROISMAN na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Divulgação).

A Rota Festival

Uma vasta programação com música ao vivo, oficinas e expositores nas áreas de gastronomia, cervejas artesanais e arte irão abrilhantar A Rota Festival, o evento que agita a Praça São Sebastião, em Três Rios, até amanhã.

Néctar dos Deuses

Em homenagem aos 110 anos da cultura japonesa no Brasil, o Rio de Janeiro abre suas portas para uns dos principais eventos do país, o Japan Festival Rio Matsuri, no RioCentro. Além de apresentações artísticas e comida típica japonesa, o evento trará a participação de importantes nomes do Japão no Brasil. Entre eles estará o maior especialista em saquê do país, Celso Ishiy, que fará duas palestras gratuitas com o tema “Saquê: O Néctar dos Deuses”. A apresentação será hoje, às 14h, e amanhã, às 13h. Para mais informações, acesse: www.riomatsuri.com.br/programacao.

Pós-graduação

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação oferecidos no campus Petrópolis da Universidade Estácio de Sá, com início previsto para o dia 28 de abril. Aqueles que se matricularem neste período contam com 30% de desconto ao longo do curso. Também são ofertados descontos diferenciados para ex-alunos e funcionários de empresas conveniadas à universidade. Há também diversos cursos na modalidade EaD (Ensino a Distância), com duração entre 12 a 24 meses. Informações através do site /pos.estacio.br.

Feita por elas

Até 15 de março, uma exposição que reúne mais de 50 peças em biscuit e artesanatos com produtos recicláveis produzidos por mulheres que participam do serviço de convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A mostra, que ocorrerá no Centro de Cultura Raul de Leoni, de 9 às 16h, busca valorizar o trabalho artesanal e homenagear as mulheres que participam diariamente das oficinas. 



Edição anterior (1216):
sábado, 10 de março de 2018
Ed. 1216:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1216): sábado, 10 de março de 2018

Ed.1216:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior