Edição: sábado, 14/04/2018
Compartilhe:

  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 Fátima Bernardes promove “Encontro” de Pe. Fábio de Melo com amigo de Petrópolis

 FÁTIMA BERNARDES, padre Fábio com Joaquim, Matheus e Natália

 Que assistiu ao Programa Encontros, quinta, conheceu uma história de amizade no quadro TBT do Encontro entre o padre Fábio de Melo e um amigo aqui de Petrópolis, Matheus Baffi. A apresentadora Fátima Bernardes pediu que o religioso falasse sobre duas fotos escolhidas por sua produção. Fábio de Melo contou que se tratava de um amigo que foi muito importante em sua vida, que o conheceu quando ele ainda era um menino, e que ele, Matheus, cuidou dele  por uma hepatite fulminante que quase omatou.


 

MATHEUS BAFFI com Natália e Joaquim

 

Prosseguindo sua história, padre Fábio disse que acompanhou a vida deste amigo de quem presidiu o casamento. Contou, ainda, que estava devendo uma visita para conhecer o primogênito do casal, nascido há pouco tempo. Fátima Bernardes, antecipando esse encontro, chamou ao palco o casal Matheus Baffi e Natália com o pequeno Joaquim, de apenas 20 dias, para que o padre o conhecesse. No palco não faltou emoção e palavras de carinho entre os amigos. “Foi lindo”, disse Matheus Baffi à coluna. Quem quiser assistir basta entrar na página Encontro no Gshow.

 PADRE FÁBIO de Melo: emoção ao conhecer o Joaquim

 

Mountain Bike

Após um ano longe das competições de Mountain Bike, o ciclista Celso Figueira de Mello, o Celsinho, retoma às provas em dois campeonatos que acontecem neste mês em Minas Gerais.

O atleta da categoria sub-30 participará amanhã da Copa Internacional de MTB em Araxá, uma das maiores competições da categoria que ocorre no país neste semestre, e no dia 22 da Marathona Internacional em Ouro Branco. Ele conta com apoio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP),

Último dia

Cidade Imperial, Madame Machado, Black Princess, Imperatriz, Da Corte, Bohemia, Buda Beer, Odin, Vila de Secretário, Duranz, Guapa, Brewpoint, Duzé, Torre Média e as cervejarias Secreta e Dois Irmãos, como convidadas, estão entre as atrações da Deguste - Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis, que acontece até hoje. Neste edição, o evento atender os mais de 300 agentes de viagem de todo o Brasil, além de representantes da imprensa e de órgãos de turismo, que estarão em Petrópolis participando da 11ª Convenção de Vendas da Schultz.

Paulo von Atzingen

O editor e fundador do pioneiro Diário do Turismo, Paulo von Atzingen, lança durante a 11ª Convenção de Vendas da Schultz - que acontece em Petrópolis entre os dias 15 e 19 de abril - o livro “Em Busca da Realidade Mágica”, coletânea de crônicas (36 no total, além de cinco poemas e 30 fotos) produzidas nos últimos oito anos da vida do autor. O lançamento oficial da obra ocorreu durante a sexta edição da World Travel Market (WTM) Latin America, em São Paulo. A obra terá 20% de sua renda destinada ao Instituto Humanização e Desenvolvimento Integral (IHDI).

Terra Santa

A programação alusiva ao centenário da Terra Santa começou ontem e vai até hoje, com missa às 10h, com participação do Coral Aquarela. Já às 18h, ocorre missa solene de ação de graças celebrada pelo bispo D. Bernardo Johannes Bahlmann – OFM (criador dos programas sociais da instituição), com o Coral dos Canarinhos de Petrópolis. Após o ato religioso haverá descerramento da placa comemorativa dos 100 anos e jantar festivo por adesão. Toda sociedade petropolitana está convidada. Informações: 2242-0525 ou 2246-1061. 



Compartilhe:


Casando com Estilo







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior