Edição anterior (1335):
sábado, 07 de julho de 2018
Ed. 1335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1335): sábado, 07 de julho de 2018

Ed.1335:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

Palestra harmonizada

Daniel Martins, que é sommelier de cervejas e chef de cozinha, vem direcionado seu trabalho para divulgar a produção e a cultura dos queijos artesanais nacionais. Neste caminho, ele se uniu às cervejarias da Rota Cervejeira RJ e, no próximo dia 11 de julho, às 20h, vai promover o workshop “O Queijo Artesanal Brasileiro na Rota Cervejeira - Uma palestra harmonizada” no Hotel Intercity Teresópolis. Inscrições pelo WhatsApp (21)99810-8294.

 CHEF E EMPRESÁRIO Daniel Martins ministra workshop (Divulgação) 

 

Bazar Beneficente

Peças novas e seminovas com bons preços fazem parte do Bazar Beneficente da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO que ocorre de 09 a 13 de julho e que promete agitar a Casa de Apoio, sede da associação. A ação ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, na Sala de Convivência. Quem quiser ajudar a associação durante todo o ano pode doar roupas, calçados, brinquedos, bolsas, bijuterias, eletrodomésticos e utensílios domésticos, entre outros para serem vendidos nos bazares, que são realizados ao longo do ano. Informações: (24) 2242-0956.

 

Divina Saudade

No show que acontece amanhã, às 17hno Theatro D. Pedro, a cantora e atriz Zezé Motta homenageia a grande personagem da música popular brasileira, a cantora Elizeth Cardoso, com um repertório repleto de samba, bossa nova e composições gravadas na época do rádio. No repertório, Jacob do Bandolim a Antônio Maria, de Tom Jobim a Pixinguinha, que emerge no palco em Divina Comédia. 

 

Obras no MASP

Duas peças de óleo sobre telas cedidas pelo Museu Imperial estão na exposição Histórias Afro-atlânticas, que organizada pelo MASP e pelo Instituto Tomie Ohtake, que ocorre em São Paulo. A mostra reúne uma seleção de 450 trabalhos de 214 artistas, do século 16 ao 21.

 

Blitz em Itaipava

Muita música na programação da Jugendbauernfest neste sábado. Sertanejo Lucas Israel se apresenta às 12h, seguido pela Bauernband, às 14h, além de Matheus Garcia e Amanda Santos às 16h. No início da noite, às 18h, a dança folclórica retorna a festa para mais uma apresentação, abrindo o grande show da noite, com a banda Blitz. Breno Morais, no sax, e o Dj David terminam a noite a partir de 23h.

 

Mestrado e doutorado

Cursos de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP) já estão com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2018.

A seleção é para turmas dos mestrados em Engenharia, Educação, Psicologia e Direito, e também do doutorado em Educação. Com prazo a encerrar entres os dias 15 e 29 de julho, de acordo com o curso escolhido, as inscrições devem ser feitas no site pos.ucp.br.

 ANIVERSARIANTES do mês da Academia Petropolitana de Letras (APL): Fernando Costa, José Afonso Barenco de Guedes Vaz e Sonia Woll, durante celebração. (Divulgação)

 

 A QUERIDA MÉDICA reumatologista Maria Luiza de Freitas Sarti somou idade ontem e recebeu muitas manifestações de carinho. Ela merece! (Divulgação)

 



Edição anterior (1335):
sábado, 07 de julho de 2018
Ed. 1335:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1335): sábado, 07 de julho de 2018

Ed.1335:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior