Edição anterior (1452):
quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Ed. 1452:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1452): quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Ed.1452:

Compartilhe:

Voltar:


  Colunistas
Marise Simões
COLUNISTA

 

 

Campanha de Prevenção

Com o intuito de fortalecer a campanha Outubro Rosa e conscientizar seus colaboradores, a Construtora Solidum recebeu a enfermeira e voluntária Jéssica Aparecida Vieira Pinheiro Oliveira, representante da Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, que palestrou sobre a importância de alertar as mulheres e a sociedade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.  O encontro aconteceu na sede da empresa, que fica na Avenida D. Pedro, no Centro, e reuniu a diretoria e toda a equipe do escritório. 

 OSMAR MUSSE FELIX e Jéssica Aparecida Vieira Pinheiro Oliveira (Divulgação 

 

Telemarketing e Teleatendimento

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realiza - em 05, 07, 09, 12, 14, 21, 23 e 26 de novembro, das 19h às 21h - o curso de extensão em “Telemarketing e Teleatendimento”. O objetivo é conscientizar sobre a importância do telefone para consolidar a imagem de eficiência na venda de produtos e serviços, reduzindo custos e melhorando a comunicação. O curso será coordenado por Angela França Pedrinho, engenheira eletricista, consultora e palestrante, com vasta experiência na área. As inscrições vão até 02 de novembro. Mais informações em www.fmpfase.edu.br

 

Educação Especial

A professora Cátia de Oliveira Carneiro Borges, aposentada após 33 anos de serviço prestado à educação petropolitana, que foi homenageada pelo presidente da Câmara, Vereador Roni Medeiros, com o prêmio "Educador Nota 10". Sua última atuação foi na extinta escola municipal Dr° Accácio Branco, como coordenadora de educação especial.

 VEREADOR Roni Medeiros homenageando professora Cátia Borges (Divulgação) 

Concerto

Momento de reflexão e de muitas lembranças, o Dia de Finados será marcado pela apresentação de um dos maiores clássicos da música erudita: o Requiem de Mozart. O concerto reunirá os corais dos Canarinhos de Petrópolis e das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis e a Orquestra Filarmônica de Petrópolis na Igreja do Sagrado Coração de Jesus. O evento será realizado no próximo dia 2, às 16h.

“Luz na Caixa Escura”

Em parceria com a Universidade de Campinas/UNICAMP, o Centro Alceu Amoroso Lima para a Liberdade - CAALL traz para Petrópolis, a exposição “Luz na caixa escura”. A mostra poderá ser apreciada pelo público até 31 de dezembro deste ano, das 10h30 às 18h30m, na Rua Mosela, 289. Entrada Franca..



Edição anterior (1452):
quinta-feira, 01 de novembro de 2018
Ed. 1452:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1452): quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Ed.1452:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior