Edição anterior (1424):
quinta-feira, 04 de outubro de 2018
Ed. 1424:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1424): quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Ed.1424:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Médico e estudante de medicina são levados para o presídio de Benfica

Um médico residente de ortopedia e um estudante de medicina foram presos na noite de segunda-feira, pela Operação “Tarja Preta”, sendo transferidos na manhã de ontem (3), para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. Eles são acusados pelo crime de estupro de vulnerável, contra uma universitária, que teria sido drogada com pílulas de Ecstasy. A ação foi desencadeada por policiais Civis da 106ª DP, de Itaipava.

A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal e os mandados cumpridos na Rua Roberto Silveira e Estrada União e Indústria. O médico foi preso em casa e o estudante, que cursa o último ano de medicina, estava em uma academia, em Corrêas.

A dupla foi denunciada pela vítima 15 dias depois do ocorrido. De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido na noite da festa realizada por estudantes, no Bingen, denominada “100 Dias de Medicina”, no dia 31 de agosto. Segundo informações, após a ingestão da droga, a vítima teria desmaiado, sendo levada para o apartamento do médico, na Rua Roberto Silveira e estuprada.

Os dois homens negaram o crime. Entretanto, telefones celulares dos suspeitos foram apreendidos e na análise dos aparelhos, a polícia encontrou troca de mensagens entre eles, falando da droga e como levariam para o evento com o objetivo de deixarem as “meninas loucas”.

Além disso, o ato violento foi confirmado pelos exames realizados no Instituto Médico Legal, em Corrêas. Nas buscas realizadas na casa do suspeito, há cerca de uma semana, também foram apreendidos maconha e remédios de tarja preta de uso controlado.

De acordo com a polícia, outros exames foram realizados com o objetivo de contribuir com as investigações. A polícia ainda aguarda os resultados.



Edição anterior (1424):
quinta-feira, 04 de outubro de 2018
Ed. 1424:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1424): quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Ed.1424:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior