Edição anterior (1423):
quarta-feira, 03 de outubro de 2018
Ed. 1423:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1423): quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Ed.1423:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Menor tenta atirar em policial e é baleado

Polícia Civil realizou operação para coibir o tráfico de drogas no Vale do Carangola

Vitor Garcia – Especial para o Diário

Um adolescente de 17 anos foi baleado após tentar atirar em agentes da Polícia Civil, durante operação policial no Vale do Carangola. Após quase dois meses de investigação sobre o tráfico na comunidade, policiais fizeram uma incursão no local. Durante a ação, o adolescente tentou atirar nos agentes, sendo contido por um policial que efetuou um disparo na mão em que o suspeito segurava a arma. Com sete passagens por crimes como homicídio, roubo e tráfico, o menor ficou apreendido.

Durante a abordagem, três suspeitos foram presos, cada um com uma quantidade de cocaína, que totalizou em 200 cápsulas apreendidas. Segundo a polícia, todos os envolvidos possuem passagens por tráfico.

Durante a ação policial, o menor foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 45 com numeração raspada e quase R$ 450 em dinheiro, que seriam provenientes da venda de material entorpecente.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram denunciados por moradores da região, por ostentação de arma de fogo e venda de material entorpecente à luz do dia na comunidade.

Encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, o trio foi autuado por tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de corrupção de menores. Eles seriam levados para uma penitenciária no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o adolescente foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma, ficando apreendido.



Edição anterior (1423):
quarta-feira, 03 de outubro de 2018
Ed. 1423:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1423): quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Ed.1423:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior