Edição anterior (1368):
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
Ed. 1368:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1368): quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Ed.1368:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores da Rua Lopes Trovão cobram instalação de uma lixeira

Natália Rodrigues

Após meses de cobrança, ainda não foram feitos os reparos na lixeira localizada entre a Rua Lopes Trovão, no Alto da Serra e a Rua Oto Reymarus, na Lagoinha. De acordo com relatos, a base da caçamba está quebrada há cerca de um ano e a situação preocupa. Um morador que não quis ser identificado relatou que, com as avarias, o lixo acaba saindo pela parte quebrada. O acúmulo de lixo pelo chão favorece a proliferação de ratos e baratas nas redondezas. A precariedade incomoda a todos, especialmente quem reside próximo a estrutura.

- A base está comprometida e o lixo cai no chão e, isso também não é de agora, há meses que ocorre essa situação. E como aparecem muitos ratos, alguns moradores colocam fogo nos lixos para espantar os bichos, mas uma vez o fogo chegou à fiação e tivemos problemas por conta disso – contou.

O morador menciona que a área é conhecida por descartes de entulhos feitos por pessoas da área e de outros bairros. A Prefeitura recolhe o material, porém, os serviços de recuperação da caçamba ainda não foram realizados.

- Ali sempre tem todo tipo de entulho, a lixeira está quebrada há muito tempo e o lixo fica caindo pela rua. Vemos ratos andando por aqui o dia inteiro, independente de hora – disse.

Procurada pelo jornal, a Prefeitura informou que o departamento de obras da Comdep fará uma vistoria no local para identificar e providenciar os reparos necessários.



Edição anterior (1368):
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
Ed. 1368:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1368): quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Ed.1368:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior