Edição anterior (1361):
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Ed. 1361:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1361): quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Ed.1361:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Moradores de comunidades às margens da BR-040 reivindicam melhorias

Natália Rodrigues    natalia.rodrigues@diariodepetropolis.com.br

Os moradores da Comunidade Aldeia localizada no Km 79, na pista sentido Itaipava- Rio de Janeiro, às margens da BR 040, aguardam a continuidade dos trabalhos relacionados à iluminação na região. Depois de muita cobrança, somente a troca das lâmpadas queimadas foi feito, a instalação de novos pontos de luz ainda não. A manutenção viária também tem causado transtornos.

Paulo Roberto do Carmo, motorista, explicou que um longo trecho não tem postes e com a escuridão a insegurança próxima a sua casa aumenta.

- Depois de muita insistência vieram trocar duas lâmpadas queimadas nos postes da nossa rua, não houve sequer uma visita referente à iluminação. É uma escuridão total, no trecho que percorro diariamente apresenta perigos para os pedestres, fico preocupado porque a qualquer hora pode ocorrer algo grave – disse.

Apesar de muitos pedidos nada foi realizado até o momento. Os pedestres e motoristas devem ter atenção redobrada ao passar pela área, em especial mulheres e estudantes.  

- Minhas solicitações de instalação de novos pontos de luz não tiveram efeito nenhum. Infelizmente parece não haver interesse do governo em solucionar a vida do cidadão – contou.

Outra queixa é em relação à manutenção viária que segundo o motorista está há meses ausente no bairro.

- A pavimentação e capina ainda são sonhos, a via está com muitos buracos precisa de manutenção. O mato está invadindo a rua, o ideal seria fazerem uma boa roçada, porque só a capina que fazem de vez em quando não resolve, porque depois de pouco tempo, a vegetação cresce rápido e cobre o caminho novamente - falou.

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura não se pronunciou sobre o fato.

 



Edição anterior (1361):
quinta-feira, 02 de agosto de 2018
Ed. 1361:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1361): quinta-feira, 02 de agosto de 2018

Ed.1361:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior