Edição anterior (1404):
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Ed. 1404:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1404): sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ed.1404:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Moto clube Águias de Cristo promove evento na Praça da Águia para comemorar aniversário

Festa terá gastronomia e programação cultural com bandas e atividades para as crianças

             

 

O Moto Clube Águias de Cristo de Petrópolis comemora o primeiro aniversário da sede do clube na cidade, com evento que une programação cultural, gastronomia e atividades para as crianças, no dia 22 de setembro, na Praça da Águia, entre 10h e 21h. A comemoração, que deve reunir mais de 3 mil pessoas, vai contar com espaço gourmet com cinco foodtruck's, espaço kids, expositores, bandas e sorteios de brindes. Às 15h ainda acontece uma motociata pelas ruas do Centro Histórico e às 18h o “motoculto”, com escudamento de motociclistas.

            Com o apoio da prefeitura, o evento tem entrada gratuita. A expectativa é de atrair não só petropolitanos, mas também turistas. Motociclistas vindos de outras cidades já estão confirmados para a comemoração. “É um evento para toda a família. E a maioria das pessoas é de fora. A expectativa é muito boa. Já estamos há dois anos atuando em Petrópolis, mas há um ano viramos sede do Clube e por isso estamos fazendo esse evento”, destaca o presidente clube na cidade, Luciano Enter.

O evento terá sua abertura oficial às 10h e logo em seguida, às 10h30, acontece uma atividade física coletiva. Mais tarde, o público vai poder contar com apresentação de dança, às 11h10; show de mágica às 12h; teatro e dança às 13h; e participação musical PIB Petrópolis às 14h. Depois da motociata, tem apresentação da Banda Nova Origem às 15h30; Banda Lammah às 16h30; e o motoculto com a participação musical de Shevarim às 18h, com escudamento fechando a programação.

“É muito bom ver a cidade sempre movimentada, com eventos que ajudam a atrair visitantes”, frisa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Em Petrópolis, o Moto Clube Águias de Cristo tem prestado colaborações a diversos órgãos e entidades, em ações como, apoio à CPTrans,;ao Hospital Santa Teresa, na campanha Motociclista Sangue Bom, com doação de sangue; ao CapsPetrópolis, em campanha assistencial aos parentes dos internos;a Cruz Vermelha, em apoio à evento beneficente; além depedal noturno com distribuição de brinquedos para crianças carentes;entre outros.

Fundado em Friburgo, no ano de 2000, o Moto Clube Águias de Cristo Brasil é uma associação autônoma de motociclistas, sem fins lucrativos. O clube é um ministério evangelístico interdenominacional, tendo como objetivo servir de apoio às igrejas na missão de propagação do Evangelho de Cristo, sem vincular à “bandeira denominacional”.

O Moto Clube tem mais de 100 sedes no país, e mais de 20 núcleos (unidades em processo de formação de sede). São cerca de 5 mil membros.Além do Brasil, a instituição também conta com atividades em outros países, como Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Argentina e Portugal.


 
 
 
 
 
 



Edição anterior (1404):
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
Ed. 1404:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1404): sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ed.1404:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior