Edição anterior (1430):
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Ed. 1430:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1430): quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ed.1430:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

Motoristas cobram recapeamento em via do Centro

Natália Rodrigues

 

Andar pela Rua Monsenhor Bacelar, no Centro, não está sendo uma tarefa fácil para os motoristas que sofrem com o desgaste da pista. A ausência de manutenção constante e o intenso tráfego são uns dos fatores que contribuem para o processo.

A prefeitura atuou na região meses atrás, mas segundo a população, as vias apresentam desnível e buracos que segundo informações do atendente de hotel Wellington Duque foram tapados com material impróprio, atrapalhando quem dirige ou anda de moto como ele que vai diariamente faz o trajeto do Quitandinha, onde reside até o trabalho no Centro.

- Comprei uma moto para economizar despejas, mas não está adiantando muito porque as ruas parecem pista de rally. Nunca vi a situação tão ruim do jeito que está acho, a Prefeitura disse que gastou uma fortuna na Rua Monsenhor Bacelar, mas não vemos isso, a pista está toda irregular, o asfalto está gasto. Acho que as autoridades deveriam dar mais atenção para isso e cobrar que façam um reparo decente - contou.

A população enfrenta outro problema na Rua Monsenhor Bacelar, que são os bloquetes, aqueles blocos de cimento usados como redutores de velocidade e travessia para os pedestres, que acabaram afundando com o movimento de veículos na via.

- Está difícil andar nesse trecho, de carro, de moto ou a pé estamos correndo riscos de sofrer algum acidente. Fico preocupado com as crianças e os idosos que não tem tanta atenção assim e podem virar o pé ou até caírem ao atravessarem a rua. Os redutores estão gastos, a via toda acaba ficando fora de nível - concluiu o atendente.

Procurada pelo Diário, a Prefeitura não se manifestou sobre o caso.

 



Edição anterior (1430):
quarta-feira, 10 de outubro de 2018
Ed. 1430:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1430): quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Ed.1430:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior