Edição: sexta-feira, 19/05/2017
Compartilhe:

  Polícia

Mulher usa filha de dois anos para distrair vítimas e praticar furtos pela cidade

Uma mulher loura, com menos de 30 anos, está sendo apontada pela polícia como autora de uma série de pequenos furtos. Ela usa a própria filha, de aproximadamente dois anos, para distrair funcionários de estabelecimentos comerciais e roubar mercadorias. No fim da tarde de quinta-feira, uma loja da Rua 16 de Março, foi o alvo.

No fim da tarde, a mulher, cujo nome já está identificado pela polícia, entrou numa loja de roupas intimas e agiu da mesma forma. De acordo com policiais militares, se passando por cliente, a moça fez com que uma das atendentes retirasse várias peças das prateleiras, para que pudesse ver mais de perto.

A mulher se aproveitou de um momento de distração da atendente e enfiou uma camisola na bolsa. O furto só foi confirmado minutos depois de ela sair da loja, dizendo que voltaria depois, com mais calma. Só quando guardavam as mercadorias, as funcionárias perceberam a falta da peça.

A polícia não tem o número de casos praticado pela suspeita, mas outras vítimas alertam para que comerciantes alertem os funcionários para o modo de agir da suspeita.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior