Edição anterior (1275):
terça-feira, 08 de maio de 2018
Ed. 1275:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1275): terça-feira, 08 de maio de 2018

Ed.1275:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Operação da Polícia prende suspeito de execuções de tio e sobrinho no Independência

 


 

Suspeito de ser o autor dos assassinatos de tio e sobrinho, no Independência, um homem de 38 anos, foi preso em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, ontem de manhã, no Independência. Além de dois mandados de prisão pelas mortes de Sávio de Oliveira Adaes do Nascimento, 20 e Christiano Adaes do Nascimento, 40, ele era considerado foragido do sistema prisional desde maio de 2013, pelo crime de tráfico de drogas.

As vítimas do homicídio são o filho e o irmão do capoeirista Antônio César Adaes do Nascimento, o “Treme-Treme”, executados a tiros, respectivamente, na noite do dia 1 de fevereiro e 7 de abril. Segundo a polícia, o homem seria integrante da facção Criminosa Terceiro Comando Puro – TCP, da Comunidade de Vila São João, em Duque de Caxias.

A operação contou com o policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI e agentes do Serviço Reservado da PM e foi desencadeada por volta das 6h, na Rua 24 de Maio. Havia denúncias de que o suspeito estaria escondido na comunidade do Centro da cidade, mas não havia ninguém no imóvel.

Do Centro, os policiais seguiram para o Independência e, por volta das 10h30, localizaram o suspeito escondido em uma casa da comunidade. Pego de surpresa, não conseguiu fugir, sendo levado para a 105ª DP (Retiro), de onde seria transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Sávio de Oliveira Adaes do Nascimento, foi executado com mais de 10 tiros, no Independência. Ele residia na localidade conhecida como “Cantão” e estava passando de moto quando foi surpreendido pelos assassinos, que ocupavam um carro branco, e efetuaram vários disparos. A vítima não tinha ficha criminal.

Dois meses depois, a vítima foi Christiano Adaes do Nascimento, executado com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Antônio de Medeiros, também no “Cantão”, no Alto Independência. A vítima morreu na hora. Cinco homens chegaram em um carro escuro e cercaram a vítima que passava na rua. Ele não teve tempo de reagir.



Edição anterior (1275):
terça-feira, 08 de maio de 2018
Ed. 1275:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1275): terça-feira, 08 de maio de 2018

Ed.1275:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior