Edição: sábado, 07/04/2018
Compartilhe:

  Geral

Paciente denuncia descaso do médico de perícia no INSS

Yuri Lima - Yuri.lima@diariodepetropolis.com.br

Na tarde de ontem (6) uma paciente do INSS denunciou que o médico perito do local não fez o atendimento corretamente. Segundo a idosa Lucimar Xavier, ela levou todos os exames e documentos solicitados, porém o perito não analisou nenhum, além de tratá-la com descaso.

- É um descaso muito grande. Ele mal olhou a minha pressão, mal me examinou e nem olhou meus atestados médicos. Ele me tratou como se estivesse fazendo uma brincadeira. Se ele é médico e eu estou passando as informações para ele era para olhar – declarou à paciente.

A paciente afirmou que precisa da conclusão da perícia, pois teve um infarto que dificulta em suas atividades. Atualmente ela é estudante do Encceja e informou que tem receio de ter problemas maiores pela falta de atendimento.

Além do destrato do perito no local, Lucimar ainda informa que o número de contato com o INSS, 135 não funciona corretamente. Além de dizer que o médico concluiu o atendimento solicitando que ela esperasse até uma carta que concluiria o atendimento.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior