Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Petrópolis terá feirão com liquidação no setor vestuário, entretenimento e gastronomia

 

Primeira edição do evento - que será realizado duas vezes ao ano - será entre os dias 8 e 12 de agosto, no Parque Municipal, em Itaipava

Imagina um evento com diversas lojas do setor vestuário todas com liquidação, uma pitada de gastronomia e entretenimento. Tudo no mesmo lugar. Assim será o Petrópolis Liquida, novo evento em Petrópolis que promete aquecer o segmento de moda da cidade e atrair o público com oportunidades para renovar o armário sem gastar muito. Prevista para acontecer duas vezes ao ano, sempre no fim das estações, a primeira edição do feirão está marcada para os dias 8 a 12 de agosto no Parque Municipal, em Itaipava.

O Petrópolis Liquida chega como mais evento no calendário da cidade com a proposta de movimentar diversos setores do município: de moda, estimulando as vendas e dando visibilidade para as marcas; e como um adicional ao turismo, que ganha mais um produto a oferecer a seus visitantes.

“A ideia do evento partiu de alguns empresários do setor, vendo a carência que o segmento tem para esse tipo de venda. Vários outros polos de moda fazem a mesma coisa e vem dando muito certo”, explicam os organizadores do evento, que está sendo produzido pelas empresas Raça Eventos e Dois Entretenimento.

De acordo com os produtores, o evento será uma plataforma para empresários do setor queimarem o estoque na troca de estação, ganhando as empresas e os consumidores.

“Objeto é realizar anualmente duas feiras para queima de estoque no varejo e no atacado. Uma em agosto, para moda outono / inverno, e outra em março, para queima da moda primavera / verão. Teremos num só lugar um número grande de empresas comercializando seus produtos com grandes descontos e com excelentes vantagens para o público”, destacam sobre o diferencial do evento.

Cerca de 150 estandes que serão montados no Parque Municipal, em Itaipava, serão ocupados por empresas da cidade, além da praça de alimentação e Espaço Kids. O Petrópolis Liquida ainda tem vagas para empresários interessados, que podem procurar o setor comercial do evento pelos telefones (24) 98812-8636 e (22) 999881463.



Edição anterior (1278):
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Ed. 1278:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1278): sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ed.1278:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior