Edição anterior (1428):
segunda-feira, 08 de outubro de 2018
Ed. 1428:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1428): segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Ed.1428:

Compartilhe:

Voltar:


  Artigos

PLEBISCITO EM PETRÓPOLIS DECIDIU PELO FIM DAS CHARRETES
Mais de 115 mil petropolitanos votaram pelo fim da tração animal

Gilberto Pinheiro

Uma luta antiga com vários rounds foi decidida ontem, dia 07/10/2018 através de uma consulta popular pela continuidade ou não das charretes na cidade imperial.   Numa cidade com mais de 280 mil moradores, 115 mil decidiram pelo  fim e agora os animais viverão livres de cabrestos, da fadiga e doenças das mais diversas formas, levando-lhes imenso sofrimento.   Na verdade, foi a vitória do bem e consagração do amor aos animais - uma  vitória  que entrará para a história da cidade imperial e temos que agradecer  a todos(as) petropolitanos que se manifestaram contrários a esta cultura que tem cheiro de mofo, verdadeiro miasma cultural.

Eu fiz a minha parte, escrevendo artigos (quatro deles sobre o assunto) que foram publicados no jornal Diário de Petrópolis, conscientizando leitores,moradores dessa bela cidade.  Meu trabalho não é ostensivo, não aparece para as multidões. É um trabalho acima de tudo cristão e quem faz o bem, recebe o seu quinhão e jamais tirarei proveito da situação para fins políticos.
Agradeço, portanto, a Deus e a alta espiritualidade por eu ter conseguido convencer a muitos moradores dessa cidade, escrevendo, tendo artigos publicados no jornal Diário de Petrópolis, diga-se de passagem, um ótimo e tradicional diário que existe há 64 anos. 

Portanto, como sempre afirmei - somente educando, informando com proficiência modificamos paradigmas, pois tenho certeza que meus artigos são  os mais lidos nesse jornal que tenho muito orgulho em ser colunista.
Obrigado, Deus e a alta espiritualidade por permitirem-me fazer a minha modesta parte!
A vitória é de todos(as) que tiveram compaixão pelos animais e não pertence a um ou  outra pessoa.   Foi Deus quem ajudou a libertar os animais, inspirando-nos!


Somos o coração, a alma, a voz dos animais



Edição anterior (1428):
segunda-feira, 08 de outubro de 2018
Ed. 1428:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1428): segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Ed.1428:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior