Edição: sexta-feira, 13/04/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM apreende armas em casa de homem acusado de agredir a esposa


 Uma mulher de 63 anos acionou a PM na noite dessa quinta-feira (12), relatando ter sido agredida fisicamente e até ameaçada de morte pelo marido, de 74 anos. Na residência do casal, no bairro Chácara das Rosas, os militares encontraram cinco armas de fogo, uma arma de pressão e 301 munições de diversos calibres, incluindo 31 de calibre 9mm, de uso restrito, além de seis carregadores.

Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou ter sido agredida pelo companheiro, que em seguida, saiu de casa irritado. A equipe levou a vítima até a UPA de Cascatinha para que recebesse atendimentos médicos. A mulher revelou também que o marido a ameaçava de morte e que guardava diversos revólveres e munições no seu escritório. Ao retornarem com a vítima para casa, os agentes encontraram as armas, que foram apreendidas.

O caso está registrado na 105ª DP (Retiro), onde permanece sob investigação. Mesmo constatando que as armas estão devidamente registradas, um inquérito foi instaurado contra o homem pelos crimes de agressão e ameaça.

(Foto: Divulgação/PM)



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior