Edição: segunda-feira, 14/05/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM apreende drogas, celular, arma e prende homem que etava foragido

 

Com dois mandados de prisão em aberto, Mateus Andrade Vitorino, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite de domingo, em uma operação realizada em combate ao tráfico na comunidade, no Bairro da Glória. Com ele, além de maconha e cocaína, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, municiada.

O homem já estava indiciado no inquérito que investiga o movimento de drogas na região e é apontado como um dos autores de uma troca de tiros com a polícia, no início do mês de abril. Na ocasião, ele e um comparsa conseguiram fugir, abandonando uma mochila contendo grande quantidade de drogas e um caderno contendo anotações referentes a venda de entorpecentes da região.

Na noite de domingo, uma denúncia para o Disque-Denúncia informou a localização do suspeito. A operação foi montada por volta das 19h e o suspeito encontrado instantes depois. Desta vez, no entanto, foi pego de surpresa e mesmo estando com a arma na cintura, não teve tempo de reagir.

A pistola 9mm estava com a numeração raspada e com o homem os policiais também encontraram dois carregadores com 32 munições. Havia ainda 20 pinos de cocaína e 49 tiras de maconha, três delas, hidropônicas. As embalagens tinham inscrições fazendo referência a facção criminosa do Comando Vermelho – CV.

PM faz apreensões na Estrada da Saudade e no Retiro

Policiais do 26º BPM continuam empenhados no combate ao tráfico de drogas. Nos últimos dias, foram realizadas ações na Estrada da Saudade e no Retiro. Dois homens foram presos e, em ambos os casos, foram apreendidas cápsulas de cocaína.

Na Estrada da Saudade, a ação da PM aconteceu na Rua Veridiano Félix. No local, um homem de 27 anos foi abordado e durante a revista pessoal, com ele os policiais encontraram 48 cápsulas de cocaína. A droga estava escondida na mochila do suspeito.

Com uma extensa ficha criminal por roubo a estabelecimento comercial, dano, injuria e violação de domicílio, o homem foi levado para a 105ª DP  (Retiro), sendo autuado por tráfico de drogas.

Já no Retiro, policiais do Patamo que fazia o patrulhamento pela Rua Hermogênio Silva, apreenderam 12 cápsulas de cocaína com um homem de 19 anos. O rapaz estava caminhado pelo local e ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer da sacola que carregava.

No entanto, os policiais perceberam o movimento e abordaram o suspeito. Com ele havia ainda a quantia de R$ 302,00 em dinheiro. Extraoficialmente, teria confessado que a quantia era referente a venda de drogas. Na ocasião, o homem estava acompanhado de um garoto de 13 anos, arrolado como testemunha.

 
 


Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior