Edição: quarta-feira, 04/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM apreende maconha e cocaína em comunidades de Petrópolis

Em menos de 20 horas, a Polícia Militar realizou incursões nos bairros Quitandinha e Retiro, que resultaram na apreensão de 418 cápsulas de cocaína com pesos variados, além de 191 tabletes de maconha com diferentes tamanhos. Durante as ações, três homens conseguiram fugir e um foi preso em flagrante. As ocorrências foram registradas na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro.

A primeira abordagem da PM aconteceu por volta das 15h30, de segunda-feira (2), na Servidão Valdemar dos Santos. No local, foram encontrados 191 tabletes de maconha e 113 cápsulas de cocaína. A droga estava em poder de três homens que conseguiram fugir, mas um deles já está identificado.

O material foi encontrado ao lado da caixa d’água de uma residência. Segundo a polícia, haviam denúncias revelando o movimento da venda de entorpecentes na localidade. Com a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram correndo.

Os policiais realizaram as buscas pela região e localizaram a droga dentro de uma sacola plástica, na laje de um imóvel. O material foi apreendido e apresentado na delegacia do Retiro, de onde seria encaminhado para análise no Posto Regional de Polícia Técnico-Científica.

Já na manhã de ontem (3), às 11h, a polícia apreendeu 305 cápsulas de cocaína após denúncias de tráfico de drogas, no Quitandinha. Durante patrulhamento, a equipe encontrou um homem em atitude suspeita caminhando com uma sacola nas mãos. Ao ser abordado, ele contou aos militares que teria comprado os entorpecentes na Rua Alagoas para revender posteriormente no bairro Siméria. Preso em flagrante, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.



Compartilhe:


Casando com Estilo







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior