Edição: terça-feira, 10/04/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM apreende mais drogas no Bairro da Glória em Corrêas

Apesar das frequentes incursões da polícia no Bairro da Glória, em Corrêas, a ação de traficantes continua intensa no local. No fim de semana, uma mulher de 20 anos foi presa e um suspeito conseguiu fugir durante uma operação da Polícia Militar. Foram apreendidas 11 cápsulas de cocaína e 15 tabletes de maconha.

No local, os policiais do Patamo comandado pelo sargento André, composta ainda pelos cabos Almeida e Lessa, também apreenderam uma moto e três cadernos com anotações referentes ao tráfico de drogas. O piloto do veículo, na tentativa de se desvencilhar, bateu de frente na viatura da PM. A mulher estava na garupa, mas não se feriu.

A ação da polícia teve início por volta das 16h30 de domingo. A denúncia para a PM informava que homens armados estariam aterrorizando a comunidade, submetendo, inclusive, os moradores a revistas. Quando patrulhavam pelo local, os PMs se depararam com a moto seguindo em sentido contrário.

Ao tentarem fazer a abordagem, o piloto acelerou e se chocou com a viatura. Ele conseguiu correr e, na fuga, arremessou a sacola onde a droga estava escondida sobre um muro. A mulher que estava na garupa acabou presa e, na 105ª DP (Retiro) autuada por tráfico de drogas.



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior