Edição: quinta-feira, 08/03/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM faz mais três apreensões de drogas em diferentes pontos da cidade

Mais uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas e na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes em diferentes pontos da cidade. As operações aconteceram no Valparaíso, Comunidade do Neylor e Alto da Serra, onde uma mulher de 43 anos, moradora em Magé, foi detida.

A suspeita estava ao lado de um mercado localizado na Rua Teresa, imediações do BNH do Alto da Serra. Com ela foram apreendidas três trouxinhas de maconha, uma cápsula grande de cocaína e duas pedras de crack, além de R$ 243,00 em dinheiro.

Um policial que estava nas proximidades percebeu a movimentação e acionou uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel – Patamo, para fazer a abordagem. A droga estava escondida e a mulher, que já possui uma anotação criminal anterior, por tráfico de drogas, foi encaminhada para a  105ª DP (Retiro).

Ainda na terça-feira, na Comunidade do Neylor, a mesma equipe de PMs aprendeu mais de 100 cápsulas de cocaína, abandonadas por um adolescente que conseguiu fugir. A operação foi montada pela PM, com o objetivo de verificar denúncias informando as características de um garoto que estaria no fazendo a venda de drogas na região.

O garoto foi localizado em frente a quadra da comunidade, no entanto, ele percebeu a chegada da PM e correu. A sacola com o total de 101 cápsulas de cocaína estava jogada no chão. Os policiais fizeram diligências, mas não conseguiram localizá-lo. Contra o adolescente existe um mandado de busca e apreensão.

Na Rua Thomaz Cameron, na Comunidade Osvaldo Cruz, no Valparaíso, foram apreendidos 21 papelotes de cocaína e dois tubos grandes do mesmo entorpecente, além de uma pequena quantia em dinheiro. O material estava em poder de dois homens, mas um deles conseguiu escapar enquanto o outro, de 19 anos, foi levado para a 105ª DP (Retiro) e vai responder pelo crime de tráfico.

Os policiais estavam em patrulhamento e ao tentarem abordar os suspeitos, ambos saíram correndo. Houve perseguição e, na correria, um deles jogou a sacola com a droga na entrada de uma mata. Os PMs cercaram a região e conseguiram achar um dos homens. Detido, ele disse que a cocaína é proveniente da Favela Vila do João, no Complexo da Maré.



Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior