Edição: terça-feira, 17/04/2018
Compartilhe:

  Polícia

PM prende dois homens por tráfico de drogas no Bairro Esperança


 Dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos na tarde dessa segunda-feira (16), no Bairro Esperança, acusados de tráfico de drogas. Durante a operação, foram arrecadados 120 cápsulas e outras duas embalagens maiores de cocaína, 14 tabletes de maconha e 50 tiras da mesma droga, além da quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Os suspeitos foram levados para a 105ª DP (Retiro) e permaneceram presos.

De acordo com a PM, a equipe recebeu informações de que os homens estariam vendendo os entorpecentes próximos a um bar na Rua Aristides Ladeira. A polícia foi até o local e observou a ação dos suspeitos, que estavam retirando a droga de trás de um tanque de combustível no chão e entregando para outros usuários. Durante a abordagem, os militares encontraram com eles 120 cápsulas de cocaína, duas embalagens maiores da mesma droga, 14 tabletes de maconha e o dinheiro. A equipe também foi até a residência de um dos suspeitos, onde arrecadou mais 50 tiras de maconha. Todo o material foi apreendido.

Na delegacia, ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo presos à disposição da Justiça.

(Fotos: Divulgação/PM)

 



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior