Edição: segunda-feira, 12/03/2018
Compartilhe:

  Drogas

PM prende homem e apreende jovem por tráfico de drogas no Alto da Serra

A Polícia Militar apreendeu 24 tabletes de maconha e 12 pedras de crack em poder de uma adolescente, de 17 anos, durante o fim de semana, no Alto da Serra. Ela estava acompanhada de um homem de 23 anos e ambos foram levados para a 105ª DP (Retiro).

A droga, segundo a polícia, havia sido trazida da favela de Nova Holanda, no Rio de Janeiro. O casal foi abordado na Rua Alynthor Werneck, nas proximidades do Colégio Rui Barbosa. Na ocasião, os policiais perceberam que a moça tinha um volume dentro da calça e, assustada, ela acabou entregando todo o material.

No mesmo dia, na localidade conhecida como “Casinhas”, na Rua Ceará, no Quitandinha,  os PMs encontrara 67 pinos de cocaína com  um adolescente, também de 17 anos. O menor foi apreendido e autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Os policiais tinham denúncias revelando o funcionamento da venda de drogas da região. No local, ficaram observando a movimentação do garoto por alguns minutos e conseguiram abordá-lo depois de confirmarem o comércio de entorpecente.

Com o adolescente, os policiais apreenderam a quantia de R$ 130 em dinheiro, provavelmente, referente à venda de drogas, além de um telefone celular.

 

(Foto: Divulgação/PM)

 



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior