Edição anterior (1158):
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Ed. 1158:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1158): quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ed.1158:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

PM realiza Operação Choque de Ordem no Bairro da Glória

Quatro pessoas detidas e mais de 30 cápsulas de cocaína apreendidas. Esse é o saldo da Operação Choque de Ordem, desencadeada pela Polícia Militar, no Bairro da Glória, ontem de manhã.  O objetivo da ação era coibir a prática de tráfico de drogas e a conscientização da população sobre a importância das denúncias.

A operação teve início por volta das 9h. Ao todo, 15 policiais militares, incluindo o tenente-coronel Sardinha, subcomandante do 26º BPM, foram mobilizados para o trabalho. “Também foi realizada a distribuição de panfletos aos moradores com os números para denúncia de práticas criminosas ou suspeitas”, explica o subcomandante.

Logo no início da ação, quatro pessoas da mesma família, inclusive mãe e filha, foram detidas e conduzidas para averiguação, na 105ª DP.  A localização da droga aconteceu a partir da abordagem de um homem, feita na rua. Na ocasião, ele revelou que o entorpecente estava em casa e levou os PMs até a residência.

Os policiais realizaram abordagens e conversaram com moradores e comerciantes, esclarecendo a respeito da importância das denúncias para a prisão de criminosos. “Fomos muito bem recebidos e a comunidade aprovou a operação”, diz o tenente-coronel, garantindo que a Polícia Militar continuará reprimindo com firmeza o tráfico de drogas. “O cidadão deve continuar denunciando, ligando para o 26º BPM”.

A ação de criminosos no Bairro da Glória tem preocupado a comunidade. No último dia de 2017, por exemplo, dois moradores foram executados com vários tiros, em uma servidão do local. As vítimas foram o pedreiro Ezequiel Vieira de Pinho, 47 e o servente Marcos dos Santos Ferreira, 39. O duplo assassinato está sendo investigado, mas ainda sem solução.

 



Edição anterior (1158):
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018
Ed. 1158:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1158): quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Ed.1158:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior