Edição anterior (1215):
sexta-feira, 09 de março de 2018
Ed. 1215:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1215): sexta-feira, 09 de março de 2018

Ed.1215:

Compartilhe:

Voltar:


  Diário Comunidades

PMP responde sobre problemas no Caxambu e no Terminal

Sobre a matéria publicada ontem (08), onde os moradores denunciaram a obra paralisada há dois anos do novo posto de saúde localizado na Rua Flávio Cavalcanti, no Caxambu. A Prefeitura informou que as secretarias de Obras e de Saúde trabalham para retomar a obra. Enquanto isso, os moradores são atendidos na unidade Dr. Rubens de Castro Bomtempo, que realiza 1.250 atendimentos em média por mês.

Em relação ao Centro Esportivo, a informação é de que está em reta final de conclusão e deve atender mais de 500 crianças e jovens de seis a 18 anos. Serão oferecidos esportes coletivos como futsal, basquete, vôlei, entre outros, e atividades individuais como ginástica, alongamento, aula de abdominal, capoeira, entre outros. As atividades vão acontecer inclusive aos fins de semana.

?Resposta sobre Terminal Rodoviário do Centro

Já sobre as reclamações das condições da rodoviária feitas por passageiros, matéria também publicada ontem (8). A Prefeitura emitiu nota dizendo que herdou uma dívida de quase R$ 30 milhões, sendo 25% deste valor pagos e negociados ao longo de 2017, a CPTrans trabalha para realizar melhorias em vários aspectos no que tange à questão da mobilidade. No Terminal Centro, um contrato realizado pela gestão anterior e não executado pelo contratado está na justiça para que o mesmo cumpra com que o foi compactuado à época, com o município. Ainda assim, a CPTrans tem feito reparos pontuais no Terminal Centro.

Sobre os banheiros, a CPTrans mantém equipes de limpeza nos terminais, mas é imprescindível que os usuários colaborem com a manutenção do espaço utilizando os banheiros de maneira adequada, jogando o lixo nas lixeiras e não depredando o patrimônio público. Ao longo de 2017, para se ter ideia, a companhia precisou adquirir sucessivas vezes, acentos sanitários para substituição, seja porque esses objetos foram vandalizados ou até mesmo pelo furto desses materiais. A companhia também trabalha para firmar parceria pública-privada para a manutenção e melhorias dos terminais.  

Sobre a matéria publicada ontem (08), onde os moradores denunciaram a obra paralisada há dois anos do novo posto de saúde localizado na Rua Flávio Cavalcanti, no Caxambu. A Prefeitura informou que as secretarias de Obras e de Saúde trabalham para retomar a obra. Enquanto isso, os moradores são atendidos na unidade Dr. Rubens de Castro Bomtempo que realiza 1.250 atendimentos em média por mês.

Em relação, ao Centro Esportivo a informação é de que está em reta final de conclusão, e deve atender mais de 500 crianças e jovens de seis a 18 anos. Serão oferecidos esportes coletivos como futsal, basquete, vôlei, entre outros, e atividades individuais como ginástica, alongamento, aula de abdominal, capoeira, entre outros. As atividades vão acontecer inclusive aos fins de semana.

?



Edição anterior (1215):
sexta-feira, 09 de março de 2018
Ed. 1215:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1215): sexta-feira, 09 de março de 2018

Ed.1215:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior