sexta-feira, 19/05/2017
Voltar

PMs que mais se destacaram no primeiro trimestre de 2017 são homenageados

 

 

Os policiais militares do 26º BPM que mais se destacaram nos três primeiros meses de 2017 foram homenageados ontem de manhã, numa solenidade de premiação realizada no Solar Portugal, no Quitandinha. Um total de 21 homens da unidade receberam diplomas e medalhas de honra ao mérito.

O evento, presidido pelo coronel Oderlei Santos, comandante da unidade, contou com a presença de autoridades Civis e Militares. “É uma forma de reconhecermos o trabalho desenvolvido pelos policiais militares e gerar um efeito incentivador nas atividades profissionais que desempenham, seja na atividade fim ou meio”, disse o coronel.

Autoridades civis e militares participaram da solenidade e, entre as ocorrências de destaque está a operação comandada pelo capitão Plínio Garnier no Quitandinha, que resultou na apreensão de 246 papéis de cocaína, um saco de maconha prensada, munições de calibre 9mm e dinheiro. Duas pessoas foram presas.

Os policiais que efetuaram a prisão de um homem acusado de atirar para o alto, na Rua João Xavier, em fevereiro, também foram homenageados, assim como os sargentos Linhares e Vila Verde e cabo Cassiano, que no mesmo mês apreenderam maconha, cocaína e uma pistola, na localidade de Poço dos Peixes, em Araras.

Segundo o coronel Oderlei Santos, policiais empenhados no serviço administrativo não foram esquecidos. O subtenente Sérgio Pereira, assim como os cabos Márcio Rodrigues Pacheco e Vítor Quotizzato de Freitas, receberam as medalhas de bronze. “Esses policiais se destacaram pela forma como desempenham suas respectivas funções, com zelo, dedicação e senso de responsabilidade. 



Voltar




Casando com Estilo




Topo