Edição: quarta-feira, 11/04/2018
Compartilhe:

  Drogas

Polícia apreende drogas na Comunidade do Querosene

 

Operações da Polícia Militar realizadas entre o fim da tarde e noite de terça-feira, resultou na apreensão de mais de 450 cápsulas de cocaína nas Comunidades do Querosene, na Posse e Cantinho da Esperança, no Atílio Maroti. Ninguém foi preso, mas em ambos os casos os donos das drogas já estão identificados.

Na primeira ação, realizada na Comunidade do Querosene, os PMs apreenderam  38 pinos de cocaína. A operação foi desencadeada com base em denuncias anônimas, contando o envolvimento de um morador, com o tráfico de drogas.

Nas diligências realizadas, a equipe comandada pelo sargento Marco, cabo Diniz e soldado Pacheco, do Destacamento de Policiamento Ostensivo – DPO da Posse, chegaram a localizar o suspeito, mas, ele conseguiu fugir antes que os PMs conseguissem se aproximar. A sacola contendo a droga foi encontrada no local.

Horas depois, a equipe comandada pelo sargento Mayrinck, composta ainda pelos cabos Kleiton, Plantz e Faria apreenderam mais 420 cápsulas de cocaína, na localidade conhecida como Cantinho da Esperança, no Atílio Maroti.

Assim como aconteceu na Posse, denuncias revelavam o tráfico intenso de drogas. No local, os policiais viram um homem suspeito, com as mesmas discrições da denuncia, correndo. Na ocasião, ele largou a sacola contendo três cargas do pó. O material foi apreendido e as embalagens estavam etiquetadas com as inscrições fazendo referência a facção criminosa do Comando Vermelho e a comunidade João de Deus, no Quarteirão Brasileiro.



Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior