Edição: terça-feira, 03/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Polícia apreende drogas no Centro Histórico

Maconha, cocaína, carregadores de rádios transmissores e dinheiro foram apreendidos em duas ações da polícia, no domingo. A maior quantidade de drogas  foi encontrada da Rua 24 de Maio, onde um homem de  42 anos foi preso. No Centro, na Rua Alfredo Pachá, os detidos foram dois homens, autuados na 105ª DP (Retiro) por posse e uso de substância entorpecente.

Na Rua 24 de Maio, a ação foi desenvolvida por agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior - DGPI, da Polícia Civil. A informação era de que homens armados estariam traficando em uma escadaria no ponto final do ônibus.

Os policiais foram a pé para o local e, de longe, observaram a movimentação do homem, que estava acompanhado de outras duas pessoas. Quando os agentes se aproximaram para fazer a abordagem, houve correria e o suspeito acabou preso. No bolso dele havia a quantia de R$62,00.

Inicialmente, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas na mata ao lado, foi encontrada uma carga de cocaína, contendo 70 cápsulas, além de 67 cápsulas de Skank e as bases de carregadores dos rádios transmissores. O celular que ele usava  também ficou apreendido e seria encaminhado para análise no Posto  Regional de  Polícia Técnico Cientifica.

Autuado por tráfico de drogas, ele ficou preso e seria transferido para  o presídio de Benfica, no  Rio de janeiro.

Na Rua Alfredo Pachá, no Centro, foram dois detidos. Com os suspeitos, ambos oriundos da Vila do João, no Complexo da Maré, a equipe do sargento Aquino, composta ainda pelo cabo Magalhães e soldado Massabane, apreenderam seis cigarros de maconha  e  quatro pedras  da mesma erva , além da quantia de R$ 352.

Os policiais faziam o patrulhamento a pé e desconfiaram da dupla. Eles foram levados para a 105ª DP e liberados logo após prestar esclarecimentos. Vão responder por posse e uso de drogas.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior