Edição anterior (1307):
sábado, 09 de junho de 2018
Ed. 1307:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1307): sábado, 09 de junho de 2018

Ed.1307:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia apreende mais de um quilo de maconha e prende quatro

Mais de um quilo de maconha foram encontrados em uma incursão da Polícia Militar, no Duarte da Silveira. No local, um homem de 29 anos e uma mulher de 53, foram presos. Eles estavam em um carro, interceptado pela polícia na Rua Luiz Winter. Uma espingarda calibre 22 e munição de pistola 9mm também foram apreendidos.

O veículo em que estava o casal, modelo Corsa Hatch, foi interceptado durante uma operação da PM. Na ocasião, os policiais do Patamo notaram que havia um forte cheiro de maconha e fizeram uma busca minuciosa no interior do veículo Dessa forma, localizaram três tabletes do entorpecente escondidos na mala, embaixo de uma caixa de som e estepe.

No momento da abordagem, por volta das 23h45, a mulher acabou revelando que tinha mais material ilícito na residência, na Rua Dias de Oliveira, no mesmo bairro e, no imóvel os policiais acharam mais dois tabletes de erva, material para endolação da droga, balança de precisão, a arma e munições.

Os dois foram levados para a 105ª DP e ambos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto ela seria transferida para uma carceragem feminina do Estado, o homem seria levado para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. A operação foi desencadeada pela equipe do Patamo composta pelos cabos Maicon, Magalhães, Brand e soldado Massabane.

Ainda ontem pela manhã, no Floresta, agentes do Serviço Reservado da PM, junto com o policial Renato Rabelo, do Departamento Geral de Polícia do Interior – DGPI, apreenderam um revólver calibre 38, 145 pinos de cocaína e 19 tiras de maconha, em poder de dois homens de 19 anos e 30 anos.

A operação foi desencadeada por volta das 11h, depois de dois meses de investigações relativas ao tráfico do Floresta e do Bairro Esperança. Os dois presos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação. Um deles vai responder ainda por porte ilegal de arma.



Edição anterior (1307):
sábado, 09 de junho de 2018
Ed. 1307:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1307): sábado, 09 de junho de 2018

Ed.1307:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior