Edição: sexta-feira, 21/04/2017
Compartilhe:

  Polícia

 

Polícia apreende supermaconha em Petrópolis

 

Vinte e quatro papelotes de supermaconha, também conhecida como Skank, foram apreendidos pela Polícia Militar, na Rua Coronel Veiga, na noite de segunda-feira. A droga estava escondida na mala de um carro, modelo Corsa, preto, abordado numa operação montada com o objetivo de localizar o veículo.


De acordo com a polícia, havia denúncias informando que a partir das 20h30 uma carga de entorpecentes estaria chegando na cidade. A droga seria vendida na Comunidade da Glória, em Corrêas. Dois homens, de 22 e 28 anos, foram presos e autuados pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico. Da 105ªDP, para onde foram levados, eles foram transferidos para uma casa de custódia, no Rio de Janeiro.


Na casa de um dos suspeitos, foram encontradas outras 24 trouxinhas de skank, assim como farto material para endolação da droga, como grampeadores, tesouras, rolo de saco plástico, 400 sacos para embalar cocaína, bacia, panela com resíduos de cocaína, folhas de papel com selos com as inscrições fazendo referência a favela Parque União, no Rio de Janeiro e a facção criminosa Comando Vermelho. Os policiais também encontraram peneiras com resíduos de cocaína, R$ 738,00 em dinheiro e dois telefones celulares.
Na Rua Coronel Veiga, o veículo foi abordado por volta das 20h50. O homem de 28 anos estava sozinho e não tentou escapar da ação policial. O carro passou por minuciosa revista e o pacote contendo os papelotes da supermaconha, foi encontrado na mala, escondido atrás do cilindro de GNV.


Na ocasião, o suspeito confessou que havia comprado o material no Complexo da Maré atendendo a encomenda de um morador da Comunidade da Gloria, em Corrêas. Os policiais foram até o ponto de encontro, onde a droga seria entregue e localizam o rapaz de 22 anos, que receberia a supermaconha. O restante do material foi encontrado na casa dele.


Todo material ficou apreendido e será encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica, para análise.

 

 



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior