Edição anterior (1368):
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
Ed. 1368:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1368): quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Ed.1368:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia busca assassino  de morador de rua no Alto da Serra

A Polícia Civil está em buscas de pistas que ajudem a identificar o homem apontado como autor do assassinato de Haroldo Rodrigues da Silva, de 42 anos, que vivia em situação de rua, no Alto da Serra. O crime aconteceu na noite de terça-feira, na altura do número 1.744, da Rua Teresa, em área movimentada do bairro.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria a venda de uma “dola” de maconha. Haroldo teria feito a compra do entorpecente, mas quando abriu o pacote, não havia nada dentro. Indignado por ter sido ludibriado, foi atrás do homem que havia feito a venda. Os dois discutiram e entraram em luta.

Durante a confusão, o autor, que estava armado com uma faca, desfechou um golpe no abdômen de Haroldo, que morreu instantes depois, na calçada em frente a uma padaria. Além da companheira da vítima, o crime teria sido testemunhado por outros dois amigos. O autor do crime fugiu logo em seguida.

No local, testemunhas disseram que o assassino se trata de um homem mulato, de aproximadamente 1,709 de altura. Ele estava vestindo calça e casaco escuros. O sepultamento estava previsto para a tarde de ontem, no Cemitério Municipal.

A vítima tinha três anotações criminais por posse e uso de substância entorpecente. Segundo nota divulgada pela Prefeitura, Haroldo era “oriundo de Fortaleza, ele teria chegado a Petrópolis em 2015. Desde então o mesmo era atendido pelo Centro Pop, que oferece apoio à população de rua durante o dia. Ele estava também entre os acolhidos no NIS, para os pernoites de inverno, lembrando que os moradores de rua oscilam em sua frequência no local. Ele havia pernoitado no local no dia anterior ao ocorrido”.



Edição anterior (1368):
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
Ed. 1368:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1368): quinta-feira, 09 de agosto de 2018

Ed.1368:

Compartilhe:

Voltar:

Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior