Edição anterior (1213):
quarta-feira, 07 de março de 2018
Ed. 1213:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1213): quarta-feira, 07 de março de 2018

Ed.1213:

Compartilhe:

Voltar:


  Polícia

Polícia Civil prende quadrilha que roubava carros no Rio  para vender em Petrópolis

Investigações da Polícia Civil duraram cerca de um ano e meio

Vitor Garcia - vitorgarcia@diariodepetropolis.com.br

Durante operação, policiais civis de Petrópolis acabaram com uma quadrilha especializada em roubos de veículos no Estado do Rio de Janeiro. Os automóveis eram trazidos para a Cidade Imperial onde eram vendidos com placa adulterada e documentação falsa. As  investigações, que duraram aproximadamente um ano e meio, resultaram nas prisões em flagrante de quatro suspeitos que agiam na região.

O primeiro suspeito foi preso no último dia 28 de fevereiro, quando conduzia um carro modelo Audi A5, avaliado em torno de R$ 100 mil, em Marechal Hermes, bairro do Rio de Janeiro. Na ocasião, a placa do veículo apresentava sinais de adulteração, assim como o documento falso apresentado aos policiais.

Dias depois, na última sexta-feira (2), a polícia recebeu informações que bandidos associados ao primeiro preso estariam trazendo outros veículos roubados a Petrópolis, realizando,antes, transações na Vila Valqueire, bairro da capital. Diante disso, na madrugada de sábado (3), policiais civis foram até o local informado, onde identificaram e prenderam três outros integrantes da suposta organização criminosa.

Ao chegar ao local, o trio estava com um veículo Hyundai HB20, avaliado em torno de R$ 40 mil. O carro havia sido roubado em janeiro deste ano, na Tijuca. Assim como no outro crime, o veículo apresentava alterações na placa e documentação.

Com passagem por crimes de roubo e adulteração de veículos, os presos chegaram a subornar aos policiais, oferecendo dinheiro aos envolvidos na operação.



Edição anterior (1213):
quarta-feira, 07 de março de 2018
Ed. 1213:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1213): quarta-feira, 07 de março de 2018

Ed.1213:

Compartilhe:

Voltar:

Veja também:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior