Edição: segunda-feira, 08/01/2018
Compartilhe:

  Drogas

Polícia Militar apreende dois suspeitos por tráfico de drogas dentro de ônibus da linha Caxias - Petrópolis

 

Policiais da 7a DPA  e agentes do serviço reservado do 260 BPM apreenderam na sexta (5 ), vários suspeitos por tráfico de drogas na cidade.

Por volta das 14h, uma mulher de 20 anos foi presa com 10 kg de maconha dentro do ônibus que fazia a linha Caxias – Petrópolis. Segundo informações da Polícia Militar, a droga foi apreendida após uma denúncia anônima.

De acordo com os militares, a apreensão foi feita na BR-040, altura do bairro Quitandinha. O material seria entregue a um homem de 43 anos, que foi abordado pela Polícia Militar.

Ambos foram encaminhados para a105a Delegacia de Polícia. Os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Um homem também foi preso na  noite de sexta (5), quando desembarcava de um ônibus que vinha de Duque de Caxias. Durante a abordagem, foram encontrados 227 tabletes de maconha. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito levaria a droga para a cidade de Três Rios.

No Sertão do Carangola, um menor  foi detido com drogas e 1 revólver calibre 32. De acordo com a Polícia Militar, foram  apreendidos  1 cápsula de cocaína, 1 tablete de maconha e R$ 264 em espécie.



Compartilhe:



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior