Edição: sábado, 07/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Polícia Militar apreende drogas no Thouzet

Ação de repressão ao tráfico aconteceu na comunidade do Sítio do Pica-Pau

A Polícia Militar realizou mais uma operação em repressão ao tráfico de drogas na Comunidade do Sítio do Pica-Pau, no Dr. Thouzet. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por fato análogo e um homem de 25 anos ficou preso. Ambos vão responder por tráfico de drogas e associação. Um total de 27 trouxinhas de maconha foram apreendidas.

A droga, segundo a polícia, havia sido comprada pelo adolescente na Rua Vital Brasil, no São Sebastião. Os PMs estavam no Thouzet verificando denúncias anônimas, que informavam o movimento do tráfico, no local. O garoto foi o primeiro a ser abordado, por volta das 16h30, na escadaria de acesso a comunidade, na Rua João Moreira.

Ele carregava uma sacola contendo toda a droga e, no momento da abordagem, revelou que pretendia revender o entorpecente no bairro. Para a incursão na comunidade, os policiais tinham se dividido e outra equipe conseguiu localizar o homem de 25 anos, apontado na denúncia como sendo o “dono da boca”.

Com ele, no entanto, os policiais apreenderam um telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro. O suspeito já possui três anotações criminais, todas pelo crime de tráfico de drogas. Um homem de 24 anos também chegou a ser levado para a delegacia, sendo liberado logo após prestar esclarecimento.



Compartilhe:


Casando com Estilo







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior