Edição: terça-feira, 10/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Polícia Militar prende jovem de 20 anos acusado de furto em supermercado

Policiais Militares prenderam um jovem de 20 anos, flagrado por câmeras de segurança tentando furtar cerca de R$ 800 em mercadorias, no Supermercado Extra, no Quitandinha. Todos os produtos, entre gêneros alimentícios e artigos de perfumaria, estavam em uma mochila.

Funcionários do local perceberam a movimentação do suspeito por volta das 14h50. Ele circulava pela loja se passando por cliente e, sem perceber que estava sendo observado, escolhia e escondia as mercadorias na bolsa.

No momento que saiu do estabelecimento, o suspeito foi abordado pelos seguranças. A princípio tentou  negar o furto, mas as câmeras de segurança flagraram toda a ação. Levado para a 105ª DP (Retiro), pela Polícia Militar, ficou preso autuado pelo crime de furto.

Em Araras, na Comunidade de Santa Luzia – Mata Cavalo, um homem de 38 anos, foi detido, apontado como o autor do furto de uma máquina de furar. Ele havia sido identificado pelo dono do equipamento, que acionou a PM e conduziu os dois para a 106ª DP (Itaipava).

A ocorrência foi registrada mas, como não havia flagrante, o suspeito foi liberado logo após prestar esclarecimentos. 

 



Compartilhe:


Casando com Estilo







Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior