Edição: sexta-feira, 06/07/2018
Compartilhe:

  Polícia

Policiais de Itaipava prendem autores de tentativa de homicídio contra mãe e filho

Menos de 12 horas depois de terem tentado matar mãe e filho, na madrugada de quarta-feira, dois homens foram presos por investigadores da 106ª DP (Itaipava), no Centro da cidade. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, com numeração raspada e duas munições intactas, também foram localizadas.

Segundo a delegada Juliana Ziehe, titular da delegacia de Itaipava, os dois homens confessaram o crime e disseram que a motivação foi uma dívida de pouco mais de R$ 900. As vítimas se tratam de uma mulher, de 63 anos, ferida com coronhadas na cabeça e o filho, de 42 anos, baleado no braço esquerdo.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 1h15, na Estrada Paulo Sérgio Oliveira Botelho, próximo a entrada da Comunidade do Vila Rica. Os dois homens teriam pulado o muro da casa, arrombaram a porta e conseguiram entrar do imóvel. As vítimas reagiram o ataque e chegaram a entrar em luta com os bandidos.

Os suspeitos foram rapidamente identificados pela polícia e as diligências para prendê-los iniciaram logo em seguida. Eles já tinham saído de casa, mas foram localizados no Centro da cidade. Pegos de surpresa, não tentaram reagir a prisão.

Ele seriam transferidos ainda ontem de manhã para um presídio em Benfica.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior