Edição: segunda-feira, 09/07/2018
Compartilhe:

  Cidade

Posse de governador do Rotary Clube deve atrair mais de mil pessoas para Petrópolis

Evento está marcado para julho de 2019 e irá movimentar setores da economia, turismo e hoteleira

 

 

           Escolhida como local para sediar a posse do novo governador do Rotary Clube, Petrópolis deverá receber mais de mil pessoas na solenidade marcada para julho de 2019. O evento deverá lotar a cidade, movimentando a economia com pessoas de vários municípios e a contratação de profissionais locais. A escolha da data foi anunciada nesta sexta-feira (06.07) em reunião membros do Rotary e da prefeitura.

            A escolha da cidade vem da relação do governador eleito para assumir no biênio 2019/2020 com Petrópolis. “Passei minha infância na cidade, estudei aqui, acho o município lindo e sempre tive afinidades com a região”, contou o novo governador do Rotary Clube, João Trigo.

            “Receber este evento em Petrópolis com expectativa de mais de mil pessoas é uma excelente notícia para a cidade, pois irá fomentar a economia e gerar renda. Irá movimentar vários setores, como rede hoteleira, gastronomia, polo de moda e turismo”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Fiorini, que recebeu o grupo.

O Rotary Clube é uma fundação internacional de líderes comunitários que trabalham com projetos humanitários com objetivos como promover a paz, combater doenças, apoiar a educação, favorecer o desenvolvimento econômico, entre outros.

“Estou muito feliz em ser empossado aqui em Petrópolis. Minha expectativa é a melhor de todas. Tenho certeza que será um fim de semana maravilhoso”, destaca João Trigo.

Além de Fiorini e João Trigo, também participaram da reunião o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Dalmir Caetano; a presidente do Rotary Petrópolis, Daniella Vita; a presidente do Rotary Itaipava, Sueli Karl; a ex presidente do Rotary Itaipava, Gisele Goulart e a presidente Rotary Lote 15, Iza Torquato.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior