Edição: quinta-feira, 09/11/2017
Compartilhe:

  Detran

Postos do Detran começam a emitir documentos


 

Os postos de habilitação do Detran em todo o Estado do Rio de Janeiro estão voltando a funcionar regularmente, após a empresa PVAX Consultoria e Logística Ltda assumir o serviço de ser responsável pela contratação e pagamento dos funcionários, substituindo assim a Prol. Esta mudança é parte de um método que o Detran adotou para conseguir regularizar o pagamento dos funcionários terceirizados, fazendo assim com que a greve, que paralisa os serviços do órgão desde o dia 8 de outubro em 100 unidades do Estado, tenha um fim.

Em Petrópolis, o posto de atendimento do Detran, situado no Terminal Rodoviário do Centro funciona parcialmente, atendendo somente os casos referentes à carteira de habilitação, como emissão de novas CNHs, renovações e provas teóricas. Quanto a parte de identificação civil, o órgão ainda não voltou a funcionar.

Já o posto situado no Alto da Serra, que atende às demandas de vistoria veicular, continua sem funcionar. O Detran enviou uma nota reiterando que uma nova empresa assumirá os serviços na próxima segunda-feira (13), resolvendo assim o problema referente aos pagamentos dos funcionários. 



Compartilhe:




Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior