Edição anterior (1159):
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Ed. 1159:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1159): sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ed.1159:

Compartilhe:

Voltar:


  Obras

Prefeito acompanha início de obra emergencial na Ponte Fones

 

O prefeito Bernardo Rossi acompanhou na tarde desta quinta-feira (11) o início da obra emergencial para recuperação da Ponte Fones. Parte do muro caiu após a chuva no dia 03. Desde então, a Secretaria de Obras trabalhou para viabilizar o início da reconstrução. Nesta quinta, três funcionários começaram a fazer uma proteção em madeira para o serviço de retirada de escombros, construção do muro e de estruturas de contenção, além da recolocação de guarda-corpo.

O local foi isolado pela Defesa Civil logo após a chuva do meio da semana passada. Não houve necessidade de interditar a pista, mas a CPTrans sinalizou o trecho. Os escombros caíram para dentro do Rio Quitandinha e o acidente não deixou feridos.

“Num primeiro momento, a Defesa Civil veio e fez o atendimento da ocorrência e logo em seguida, a Secretaria de Obras iniciou os trâmites para permitir que a obra começasse rapidamente. Mais uma vez, foi possível dar a resposta rápida e o local estará de volta ao normal em pouco tempo”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.

O trabalho está sendo executado pela Engeprat. Depois da estrutura de proteção dos funcionários, será feita a limpeza da área. No local serão instalados sete tirantes, estruturas que farão a contenção do muro de gabião que ficará no mesmo padrão atual.

 “Nossos técnicos trabalharam com muito empenho para que essa obra pudesse ter início o mais rápido possível. Essa velocidade é muito importante para que tudo esteja reconstruído logo, com total segurança”, afirmou o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros.

O vice-prefeito Baninho, o diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco, e o secretário da TurisPetro, Marcelo Valente, também acompanharam o início da obra.



Edição anterior (1159):
sexta-feira, 12 de janeiro de 2018
Ed. 1159:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1159): sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Ed.1159:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior