Edição anterior (1213):
quarta-feira, 07 de março de 2018
Ed. 1213:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1213): quarta-feira, 07 de março de 2018

Ed.1213:

Compartilhe:

Voltar:


  Cidade

Prefeitura segue trabalho para limpeza total de locais atingidos pela chuva: 560 toneladas de lama já foram retiradas

 

A mobilização da prefeitura para limpeza total dos locais atingidos pela chuva seguiu nesta terça-feira (06.03). O trabalho envolveu mais de 140 funcionários da Comdep e secretarias de Obras e de Serviços no Caxambu, Centro, Casemiro de Abreu, Esperança, Ponte de Ferro, Itamarati, Samambaia e Corrêas. De sábado até segunda, cerca de 560 toneladas de lama foram removidas nos bairros atingidos pela chuva.

A Comdep segue com uma retroescavadeira e um caminhão fazendo a retirada da lama próximo à Igreja de Santa Isabel, na região de Mata Banco e Três Pedras.

Na Rua Timóteo Caldara (Bela Vista), a Secretaria de Obras fará uma segunda implosão para acelerar a retirada da pedra que caiu na via e bloqueia a passagem de veículos. A equipe de manutenção viária estima que ela tenha entre 10 a 12 toneladas e o tamanho dela – além das chuvas que caem no período da tarde – estão atrapalhando a conclusão do serviço. São 10 homens envolvidos no trabalho, com duas retroescavadeiras e dois caminhões.

Em Corrêas, o trabalho está praticamente concluído. Na manhã desta terça, a empresa deslocou funcionários para a Rua Olaria para finalizar a retirada da lama. Também foram mobilizados homens para atuar na região do Prado de Corrêas. Na Praça Luiz Furtado da Rosa, a lavagem foi feita ainda no domingo (04.03).

No Itamarati, o trabalho também está avançando e seis homens da Secretaria de Obras seguem na Rua Bernardo Vasconcelos para fazer remoção da lama com auxílio de uma máquina e um caminhão.

“A mobilização continua para finalizar a limpeza das ruas com lama. Comdep, Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços estão trabalhando juntos para que todos os locais voltem ao normal o mais rápido possível”, disse o presidente da Comdep, Wagner Silva. 



Edição anterior (1213):
quarta-feira, 07 de março de 2018
Ed. 1213:

Capa

Compartilhe:

Voltar:

HOJE

Edição anterior (1213): quarta-feira, 07 de março de 2018

Ed.1213:

Compartilhe:

Voltar:


Casando com Estilo








Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior