Edição: quarta-feira, 13/06/2018
Compartilhe:

  Polícia

Preso por tentativa de latrocínio será transferido para presídio de Benfica

O autor de uma tentativa de latrocínio, na segunda-feira, em Secretário, preso em flagrante pela Polícia Civil, será transferido na manhã desta quarta-feira (13), para o presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. Ele permaneceu na sede da 106ª DP (Itaipava), para facilitar o reconhecimento de outras possíveis vítimas de assaltos, mas até o fim da tarde de ontem, ninguém havia comparecido.

Na manhã de segunda-feira, as vítimas foram uma idosa de 63 anos, que teve o braço quebrado e o filho de 40 anos. Eles estavam em casa, na localidade de Anápolis, quando o bandido, que era vizinho da família, invadiu o imóvel. O homem estava encapuzado, mas foi reconhecido depois que a mulher arrancou a touca que ele usava para encobrir o rosto.

Segundo a polícia, o ataque aconteceu por volta das 10h. A idosa percebeu que havia algo errado por conta do cachorro que estava nervoso e latindo muito. Mas, sem imaginar que pudesse se tratar de um assalto, ela abriu a porta pra ver o que estava acontecendo e, nesse momento, foi atacada a pauladas pelo ladrão.

Mesmo ferida, a mulher reagiu e entrou em luta com o bandido. Seus gritos chamaram a atenção do filho que conseguiu livrá-la das mãos do ladrão. Enquanto a idosa correu para a rua pedindo ajuda dos vizinhos, o filho continuou tentando imobilizar o homem, que se armou com uma faca, mas deixou a casa correndo quando outros moradores das imediações entraram no imóvel.

Policiais da 106ª DP foram acionados e com a identificação do suspeito, saíram em diligências pela região. O homem foi localizado horas depois e preso em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio.



Compartilhe:

Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior