Edição: sexta-feira, 09/03/2018
Compartilhe:

  Polícia

Preso suspeito de ser um dos envolvidos em tiroteio com a PM

 

Suspeito de ser um dos envolvidos na troca de tiros com policiais militares, um homem de 24 anos foi preso na madrugada de ontem (08), na Comunidade do Neylor, no Retiro. Além de uma pequena quantidade de cocaína, uma pistola calibre 9mm, com munições (foto), foram apreendidas. Ele tentou reagir a ação da polícia e precisou ser contido.

A ação, montada pela equipe do sargento Aquino, composta ainda pelos cabos Maicon e Borsato, assim como o soldado Massabane, foi desencadeada no início da madrugada. Havia denúncias de que homens armados estariam, naquele momento, atuando no movimento do tráfico, nas proximidades de uma creche.

Duas equipes de Patrulhamentos Tático Móvel – Patamos, foram mobilizadas para a operação. Havia um grupo de cinco homens que, a princípio, conseguiram se desvencilhar da PM. Porém, minutos depois, acreditando que as viaturas já tinham deixado a comunidade, eles voltaram para seus postos.

Os suspeitos foram cercados, houve correria e um deles acabou sendo alcançado e preso. Em uma sacola, os policiais encontraram oito cápsulas de cocaína. A arma estava na casa do suspeito, enrolada em uma camisa.



Compartilhe:


Casando com Estilo



Rua Joaquim Moreira, 106
Centro – Petrópolis – RJ
Cep: 25600-000

ABRAJORI – Associação Brasileira dos Jornais do Interior